UAB - Forum

Conversas sobre o Livro de Urântia
 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Compartilhe | 
 

 Ciência e o Livro de Urantia - De mãos dadas...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Vicente E

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Jundiaí

MensagemAssunto: Ciência e o Livro de Urantia - De mãos dadas...   1/11/2012, 15:52

Segue abaixo, descoberta que confirma os escritos do, Livro de Urantia.


O mistério do DNA: uma sequência indecifrada de genes guarda o segredo da origem da espécie humana. O Projeto Genoma foi além do esperado e os cientistas estão perplexos com a descoberta de material genético que não pertence ao planeta Terra. A descoberta confere um tom a mais de credibilidade às hipóteses da origem humana como resultado de colonização da Terra realizada por viajantes cósmicos, que vieram "dos céus", como nos relatos mitológicos de culturas antigas de todo o mundo.
Cientistas que estão trabalhando do projeto Human Genome (Projeto Genoma) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas "sequências não-codificadas" do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!
Essas sequências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos da Terra, do mofo, aos peixes e aos homens. No DNA humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o profº Sam Chang, líder da equipe. Chamadas "junk DNA" (DNA-lixo - porque, a princípio, pareciam não servir para nada), as seqüências foram descobertas há anos atrás e sua função permanece um mistério. O fato é que a maior parte do DNA humano é "extraterrestre".

As sequências foram analisadas por programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos. Com os resultados o profº Chang concluiu que o "DNA-lixo" foi criado por algum tipo "programador alienígena". Essa parcela de código genético é determinante de atributos, muitas vezes indesejados, como a imunidade de um organismo às drogas anti-cancer.
Os cientistas estão admitindo a hipótese de que uma grandiosa forma de vida alienígena está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas; a Terra é apenas um deles. Não se sabe com que propósito tal experiência foi e/ou está sendo feita: se é apenas um projeto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação dos planetas para uma colonização ou ainda, um compromisso de espalhar a vida por todo o universo.

Projeto Genoma & Origens Extraterrestres da Humanidade
O profº Chang é apenas um dos muitos cientistas que acreditam ter descoberto as origens extraterrestres da Humanidade. Chang explica que o DNA é um programa que consiste em duas "versões" (ou de dois conjuntos de informações): um código master e um código básico. O código master possivelmente não tem origem terrena.

Os genes conhecidos, por si mesmos, não explicam completamente a evolução. Mais cedo ou mais tarde, a humanidade deverá ser informada de que toda a vida na Terra tem um código genético herdado (ou "plantado" por) de seus "primos" extraterrestres e que a evolução não ocorreu do jeito que se acreditava até então.


Antes dos avanços tecnológicos e científicos que permitiram ao homem fazer viagens espaciais e manipular a vida através da engenharia genética, essa teoria da origem extraterrestre da raça humana, não podia ser concebida. Mesmo agora, no século XXI, existem muitas pessoas que consideram essa possibilidade uma fantasia de ficção científica.
Entretanto, as mais recentes descobertas no campo da genética entram em choque com as teorias ortodoxas da evolução enquanto a hipótese de uma intervenção de uma espécie inteligente semelhante ao homem vai deixando de ser um mero produto da imaginação.
FONTES & LINKS
Scientists find Extraterrestrial genes in Human DNA por John Stokes
THE CANADIAN - acessado em 14/01/2007
WEBSITE Zecharia Sitchin
acessado em 14/01/2007
acessado em 14/01/2007
tradução: Ligia Cabús (Mahajah!ck)


Fraternalmente:

Vicente.


Última edição por Vicente E em 3/11/2012, 16:11, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vicente E

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Jundiaí

MensagemAssunto: Re: Ciência e o Livro de Urantia - De mãos dadas...   3/11/2012, 16:10

Saudações a Todos;

Conforme está escrito no L.U. se não nos fusionarmos com o Ajustador de Pensamento, somente as vivencias construtivas serão aproveitadas e absorvida pela consciência espiritual e a personalidade atual será descartada.
Se, acreditarmos fielmente no Deus-Pai-Criador e numa vida espiritual crescente, seremos selecionados para dar continuidade na nossa personalidade, rumo ao Deus-Pai-Criador..... personalidade essa que será recuperada pelos Seres de Luz a serviço do nosso, Deus-Pai-Criador.

Lerão abaixo a colocação muito parecida com a do Cientista.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012 - 18h12 Atualizado em sexta-feira, 2 de novembro de 2012 - 21h57
Cientistas tentam provar existência da alma
Segundo dois cientistas, depois que a pessoa morre a informação quântica dentro de estruturas cerebrais não é destruída

O médico americano Stuart Hamerroff e o físico britânico Sir Roger Penrose afirmaram que podem provar cientificamente a existência da alma.

Em entrevista ao Daily Mail, eles explicam a teoria quântica da consciência, que revela que as almas estão contidas dentro de estruturas chamadas de microtúbulos, os quais vivem dentro de nossas células cerebrais.

Segundo a publicação, a ideia se origina da noção de que o cérebro seja um computador biológico, com 100 bilhões de neurônios, que agem como redes de informação. A teoria foi levantada em 1996 e, desde então, os cientistas estudam a possibilidade.

Os dois alegam que as experiências da consciência são resultado dos efeitos da gravidade quântica dentro dos microtúbulos.

Experiência

Em uma EQM (Experiência de Quase-Morte), os microtúbulos perdem seu estado quântico, mas a informação dentro deles não é destruída. É como se "a alma não morresse, voltasse ao universo".

Hameroff explicou a teoria em um documentário narrado por Morgan Freeman, chamado “Through the Wormhole” (Através do Buraco de Minhoca), que foi levado ao ar recentemente pelo Science Channel, nos Estados Unidos.

"Vamos dizer que o coração pare de bater, o sangue pare de fluir, os microtúbulos percam seu estado quântico. A informação quântica dentro dos microtúbulos não é destruída; ela não pode ser destruída; ela simplesmente é distribuída e dissipada pelo universo“, disse o cientista.

Segundo ele, "se o paciente é ressuscitado, esta informação quântica pode voltar para os microtúbulos e o paciente passa por uma EQM".

Abraços Fraternos

Vicente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vicente E

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Jundiaí

MensagemAssunto: Mais uma informação da Ciência a favor do L.U.   11/3/2013, 14:08

Saudações a todos.


Acredito ser mais uma informação que coincidi com o, L.U.

Há muito em comum, quando o L.U. nos fala sobre, Angona e seus efeitos na formação do nosso Sistema Solar , com uma suspeita presença de um segundo sol, ou irmã gêmea que circunda nosso Sistema Solar, batizada pelos cientistas de " Nêmesis ".

Pra mim, trata-se do mesmo Astro, apenas com nomes diferente.

...pesquisem....!

Fraternalmente;

Vicente


Última edição por Vicente E em 12/3/2013, 09:32, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vicente E

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Jundiaí

MensagemAssunto: Ilha Escura   12/3/2013, 09:26

Saudações.

Assim como o L.U. nos fala sobre uma " Ilha Escura " no espaso, a ciência também ja identificou algo que chama de , " Massa Escura".

Isso vem a comprovar através das pesquisas cientificas, aquilo que o L.U. vem nos informando.

Fraternalmente:

Vicente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ciência e o Livro de Urantia - De mãos dadas...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ciência e o Livro de Urantia - De mãos dadas...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
UAB - Forum :: Perguntas sobre :: Parte 3-
Ir para: