UAB - Forum

Conversas sobre o Livro de Urântia

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Compartilhe | 

Quando Ele vem

Ir em baixo 
AutorMensagem
advogando

MensagemAssunto: Quando Ele vem   25/8/2011, 18:07

Muita paz luz e Vida em tod nosso Ser.

Na vida dos ensinos das ações de Deus, nosso Pai de Eterna Bondade e, no que parece uma eternidade a ansiedade se vai, mais e mais embalos e erros e acertos na busca de sua vontade fazer, dizer o que, de um "Estranho Invasor" e, pois como que um ladrão Ele de mim se apossou, tive a casa "invadida", mesmo com a mente desapercebida, intelecto decomposto dos valores temporais O Estranho Invasor pôs órdem em meu destino e das rédeas de um menino, tomando em suas mãos o caminho se acertou.
Quando antes era, o que parecia só um, um turbilão de perguntas sem respostas então e, a negação da luz providencial se firmava, cada vez mais, nos meros valores e sonhos temporais e das ciências oficiais e poderes constituídos um mundo "evoluído" cada vez mais se afundava, mente e intelecto não atinavam para as iminências de um rumo ao destino de um menino que mesmo em desatino, a revelia de uma "escolha" e, como que uma bolha, a situação estourou!
A visão de mundo mundou, pois um fogo de mim se apossou, cujo, pela pineal entrou e, inclusive sem me pedir licença, pois mesmo nessa descrença de que eu sabia quem mesmo eu era ou fui ou seria, talvez um instrumento para um plano maior e nem mesmo (Awun Weor), Litelantes ou Rabolú me disseram algo a respeito, de que deste Eito eu seria um dos Enfileirados e no "Batalhão" incorporado para a luta contra o mal, contra a escuridão enfim e que mesmo o "coitado de mim" que dos humanos fora tomado e que pelas veredas da luz se embrenhou junto com outros neófitos e, em estelares portos aportou para viagens.
Prontidão estampada nas intempéries do porvir, olhos arregalados, horizontes desbravados e espantos, espantos nos "olhos meus" cujo Senhor é Meu Deus, mas um Deus dos Desagarrados e dos humanos sofridos! e Neste mundo perdido tendo meu Ser invadido por um Outro mais "atrevido" eu passei a saber e, iclusive por que a cortina do tempo caiu e Eurídice de seu véu se despiu, mas mesmo assim não mentiu sobre o porque das rebeliões e, dos quantos escalões teremos de combater!
Combater lá nos céus! Ha ha ha ha ha parece até um sofisma, ou um paradoxo então, mas o que é os "céus" para um novato da mais baixa categoria de Ser de Votade Eterno, pois de sua Alma nascido, da vontade de Deus Cumprido pelo Decreto Maior!
Não, não, presta muito atenção! me disse o que me invadiu e que de mim permitiu, saísse só uma "palhinha":
Isso aquí não é o céu, mas um apenas mundos rebelados, que sofridos e desgarrados têm suas parágens maior onde se pode descançar de tantos momentos sofridos e de gritos e gemidos, cada vez mais atrevidos, tomam do lenitivo então.
Toma, pega do teu bastão e busca o que a Ele se ajuste para a luta, pois deste mundo nevoento no meio de mais de duzentos vezes duzentos e, com certeza cedentos de serem instrumentos do Pai então. Saindo de outro rebento de tí ja rebentou e terás que Dele cuidar, como as águias cuidam de seus ovos/filhos la nos mais altos penhascos, onde as serpentes apenas servem-nos de alimentos pois quando do mar o fogo vier, a trombeta ja tocou. Vai, vai segue sempre adiante na luta contra a escuridão das trevas dos rebelados e, conosco lado a lado só vitória conheceremos.

Agora somos três, uma mente, um intelecto e uma personalidade e dos três, belos diálogos firmam-se a cada momento que, embaldes nos ventos de um destino maior são couraçados então e que, da perpétua prontidão, o alerta se instalou nas iminências de outras necessidades e que Deus dos Céus nos abençoe nas fileira de Michael, nosso Pai Criador.

Muita paz luz e vida em todo nosso Ser.
Ver perfil do usuário

Quando Ele vem
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
UAB - Forum :: Perguntas sobre :: Questões gerais-
Ir para: