UAB - Forum

Conversas sobre o Livro de Urântia

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Compartilhe | 

O HOMEM PRIMITIVO NA IDADE DO GELO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edisonbr

MensagemAssunto: O HOMEM PRIMITIVO NA IDADE DO GELO   29/3/2011, 22:10

Question O meu encontro com o LU foi como mágica.
Sou um Espiritualista em busca da liberdade espiritual o que é difícil conseguir com o andar de nossa sociedade extremamente materialista e egocêntrica.
Após meus Mestres Superiores entrarem em missão, o grupo que participo chamado " Grupo Íris - filosofia de Vida" ficou orfão.
E pesquisando assuntos para debates nas reuniões cheguei até ao SITE " Fraternidade Branca" e de lá acessei o fórum, onde alguém falava sobre dúvidas na leitura do LU.
Me interessei no assunto e acabei comprando o Livro que recebi num sábado ás 21:00.
Primeiramente por achar a leitura um pouco confusa.
Fui para o capítulo 119 " As Auto-Ortogas de Cristo Michael" página 1308 e fui até o final, pois era o mais acessível do meu entendimento devido à tantos anos de procura.
Agora comecei a lè-lo do início e estou um pouco confuso com o assunto nº 6 -"O Homem Primitivo na Idade do Gelo".
Pelo que entendo o nascimento do 1º ser próximo do Humano nasceu pro acaso?
Por que o livro fala que (Subitamente produziu dois seres humanos primitivos) Os ancestrais verdadeiros da humanidade.
Se tudo era controlado por períodos como foi esse acontecimento raro?

Alguém pode me esclarecer?

Att. Edisonbr Cool
Ver perfil do usuário
Rogério
Admin

MensagemAssunto: Re: O HOMEM PRIMITIVO NA IDADE DO GELO   30/3/2011, 15:16

A história de nosso planeta registra alguns poucos acontecimentos excepcionais: o aparecimento de um primeiro casal humano (cujas mentes contactaram tanto o espírito ajudante de adoração como, em seguida, o de sabedoria) foi um destes. Há um certo controle por parte dos criadores, mas este controle inclui obrigatoriamente a idéia de evolução por milhões de anos, desde um plasma colocado no mar, até o aparecimento do homem.

Num processo de evolução natural, não é possível fixar data ou mesmo época para o surgimento de determinado ser.

O mais aconselhável para se ler o Livro de Urântia é começar do documento número 1. A introdução foi a última coisa escrita, pode começar por ela se prefeirir e fazer como eu fiz: tudo que não entendia, adiava. Ainda hoje, tantos anos depois, há muito que não entendo, mas pelo menos entendi que vou ter muito tempo para correr atrás destas dúvidas mais tarde e posso agora seguir com minha vida normal.

Ter uma dúvida significa ter algo por descobrir e, quando isto acontecer, minha alma se enriquecerá; benditas sejam as dúvidas...

Fraternalmente,

Rogério R Silva
Ver perfil do usuário
Edisonbr

MensagemAssunto: Re: O HOMEM PRIMITIVO NA IDADE DO GELO   30/3/2011, 20:53

Amigo Rogério, essa noite encontrei a resposta.
Não sei como, mas apesar de estar dormindo percebi que conversava com alguém.
A resposta veio, já entendi minha dúvida.
Através de minha sensibilidade aguçada já recebi a orientação que precisava.

Depois explico melhor!

Abraços!!!
Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O HOMEM PRIMITIVO NA IDADE DO GELO   

O HOMEM PRIMITIVO NA IDADE DO GELO
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» P.G. - (idade)
» Idade de Helena