UAB - Forum

Conversas sobre o Livro de Urântia

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Compartilhe | 

cesar!

Ir em baixo 
AutorMensagem
murilo87s

MensagemAssunto: cesar!   10/8/2010, 13:50

Olá cesar ! eu te entendo e te digo que fico um pouco intrigado com esse assunto tambem mas devo te dizer e acho que voce compreenderá que essa questão de purificação nada mais é que a liberdade, quanto mais pura a criatura mais livre ela é, seria uma liberdade da prisao do nosso ego creio eu, nosso lado infantil nocivo e que é a causa de tudo que há de ruim no planeta.
Quando um meio evolui e adquire novos conhecimentos sobrevalecem os seres mais ambientados, adaptados. Eu penso que é questão de tempo, o tempo é soberano e tudo é auto ajustavel para um proposito maior. Isso existe. Nos nao sabemos de nada e achamos que estamos com a verdade. é so parar para pensar, se há 1000 anos atras alguem falasse que a terra era redonda era visto como alguém perverso e principalmente maluco e seria julgado com os valores da epoca! Eu to falando serio! Era isso mesmo, o cidadao morreria! Tantas e tantas coisas ocorreram e ninguém se da conta de que é o jeito como nos encaramos as coisas que muda TUDO.
Eu nao vejo pessoas de certos valores em um ambiente realmente mais civilizado, simplesmente acredito que elas mesmas se eliminarão infelizmente, porém eu tenho certeza de que todos seres bipedes com dois olhos duas orelhas uma boca dois ouvidos são frutos da mesma origem e TEM o PODER do livre arbitrio e portanto são IGUAIS fora da matéria. É uma pena que nao possamos realmente compartilhar com pessoas que tem tendencias perversas, no final de tudo elas são apenas o venha nós o vosso reino, é uma ilusao achar que compartilhamos algo com este tipo de pessoa. Nao acho que é ruim e nem que é bom, simplesmente é e essa força maior é a chave para o segredo
Ninguém é tao inteligente a ponto de nao aprender e nem tao burro a ponto de nao ensinar. Vale a EXPERIENCIA aqui.
Purificar-se é trabalhar com deus. Jesus mesmo disse: Eu não sou bom. Deus é bom.
Nao devemos nos preocupar pois eu tenho quase certeza que se quisermos se intrometer nisso tudo apenas adiariamos essa purificação de acontecer. Há muito dinheiro sendo gerado e há muitos outros valores envolvidos. Devemos apenas ter consciencia disso... é o que um grande amigo meu diz quando ta jogando bola comigo! Ela sempre fala... DEIXA QUE A NATUREZA MARCA! rs... e eu sempre trupico com a bola no meu proprio pé. É isso que eu gostaria de passar... Eu tenho certeza que se voce olhar um pouco mais para os fatos vai ver que isso é verdade, e outra do mestre quando foi preso segundo o livro para seus apostolos que sacaram a espada no momento em que o mestre foi acorrentado: Guardem as espadas! com um tom energético. Quem usa da espada percerá pela espada!
Foi nesse sentido eu acho... nao foi exatamente o que o mestre disse mas a ideia é essa...
Ver perfil do usuário
César Diniz

MensagemAssunto: Re: cesar!   10/8/2010, 15:56

Obrigado pelo carinho e atenção Murilo!

Continuarei lendo o livro e participando deste fórum. Sempre que surgir uma dúvida, postarei aqui e espero poder contar com sua opinião!

Abração!
Ver perfil do usuário
murilo87s

MensagemAssunto: ADMIN POR FAVOR MOVA ESSE TOPICO PARA O ANTERIOR   11/8/2010, 12:51

ADMIN POR FAVOR MOVA ESSE TOPICO PARA O ANTERIOR eu estava respondendo a mensagem do cesar em outro topico nao queria criar outro!
E cesar, é nois! vamo ler esse livro ai e fazer a nossa parte!!
um abraço e vamos sempre mostrar nosso ponto de vista ai gente! fiquem com deus todos e que todo mundo aqui seja feliz!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cesar!   

cesar!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aniversário Do irmão Paulo Cesar
» FELIZ ANIVERSARIO AO NOSSO IRMAO PAULO CESAR
» Paulo cesar brito e a aliança preta na mao direita
» PASTOR JULIO CESAR,SE SUICIDA. Ex-presidente da Assembleia de Deus Min. Madureira comete suicídio
» ITA - condições em polinômios.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
UAB - Forum :: Perguntas sobre :: Parte 3-
Ir para: