UAB - Forum

Conversas sobre o Livro de Urântia

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Compartilhe | 

Plasma da Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
ritaparise

MensagemAssunto: Plasma da Vida   14/3/2010, 03:23

Olá sou uma nova estudante do livro de Urântia.
Tenho uma dúvida. Quando dizem que implantaram o plasma da vida aqui em nosso planeta já sabiam que desse plasma seriam gerados toda série de animais e por fim os humanos??

Estava pensando, por quê nasci neste planeta como ser humano e não em outro qualquer ?

talvez você me responda que nasci aqui para criar minha personalidade e meu aprendizado. Tá bem aceito isso, mas então eu ja existia antes??
Oh meu Deus que confusão...
Se alguém puder elucidar isso de forma simplificada agradeço muito.
Ver perfil do usuário
Rogério
Admin

MensagemAssunto: Re: Plasma da Vida   30/7/2010, 06:06

Desculpe-me pelo longo tempo, mas a questão é interessante e, por coincidência, havia pensado nisto hoje ao ver uma notícia sobre um fóssil canadense de 300 milhões de anos (umas pegadas).

O plasma é matéria prima para algo mais sofisticado chamado "vida", algo que vem exclusivamente de Deus e aqueles que trazem o plasma para cá apenas são Portadores da Vida, não criadores.

Creio que ultrapassa em muito a nossa capacidade de entendimento saber como a vida usa o plasma para chegar a tantas formas neste planeta (e nos outros) e como pequenas mudanças no plasma podem gerar tantas e importantes modificações no producto final.