UAB - Forum

Conversas sobre o Livro de Urântia

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Compartilhe | 

FÍSICA - VISÃO ESTRUTURAL DO ÁTOMO, DA MATÉRIA, E DO UNIVERSO.

Ir em baixo 
AutorMensagem
advogando

MensagemAssunto: FÍSICA - VISÃO ESTRUTURAL DO ÁTOMO, DA MATÉRIA, E DO UNIVERSO.   15/7/2009, 18:52

Alá a todos, boa noite.
Eu gostaria de saber se alguém entende sobre como os últimatons concorrem e interágem para formar todas as classes de sistemas interiores aos átomos e, inclusive aos életrons; é que eu tenho uma visão que ja a mais de dez anos me vinha consumindo as energias, pois eu não encontrava nada que explicasse essa minha visão até então, faltava algo e esse algo eu encontrei no Livro de Urântia. Eu sempre sabia que existia uma partícula subatômica e que todas as que os físicos dizem ser particulas subatômicas, na verdade não são, são apenas sistemas formados por últimatons em profundas interações, inclusive os életrons, cujos são formados por uma centena de últimatons, cujos últimatons são das dimensões de 1/800 dos eletrons e esses életrons tem seus raios como sendo 1/1800 dos protons. Após ler o Livro de Urântia eu encontrei a última peça que faltava para fimar a minha convicção no sentido de que: UMA GALÁXIA É UM ATOMO E UM ATOMO É UMA GALÁXIA, MAS FALTAVA, ATÉ ANTES DE EU LER O LIVRO DE URÂNTIA, OS PARÂMETROS BÁSICOS PARA SABER O QUE SÃO OS ÉLETROnS E OS ÚLTIMATONS, QUANDO SAíMOS DO REFERENCIAL SUBATÔMICO PARA O EXTRA CÓSMICO E EU JA ENCONTREI.

OS ÉLETRONS SÃO AS CONSTELAÇÕES E OS ÚLTIMATONS SÃO OS SÓIS, AS ESTRELAS E SUAS MAIS VARIADAS CONFORMAÇÕES, INCLUSIVE ALGUNS COMO SISTEMAS DE ENERGIAS ESCURAS SUPER GRAVITACIONAIS E BURACOS BRANCOS OU QUASARES.

DAÍ TUDO CONVERGE PARA FORMAR SISTEMAS EXTERIORES E DESSE SISTEMAS EXTERIORES, SUPER ÁTOMOS, SUPER ÍONS, SUPER MOLÉCULAS, SUPER CÉLULAS, SISTEMAS VITAIS, TECIDOS E SUPER ORGANISMOS, OS QUAIS ESTAMOS INDUBITAVELMENTE HABITANDO NAS SUAS ENTRANHAS SUBATÔMICAS E MOLECULARES.

ESPERO ALGUÉM QUE POSSA ENTENDER E COMPARTILHAR ALGO DESSA VISÃO COMIGO.

MUITA PAZ, LUZ E VIDA EM TODO NOSSO SER.
Ver perfil do usuário
rm
Admin

MensagemAssunto: Re: FÍSICA - VISÃO ESTRUTURAL DO ÁTOMO, DA MATÉRIA, E DO UNIVERSO.   25/8/2009, 18:44

Ola Advogando!

Parece que é mais ou menos isso. Do nano, ao macro tudo parece que segue uma mesma ordem... mais ou menos.

Abraço

RM
Ver perfil do usuário

FÍSICA - VISÃO ESTRUTURAL DO ÁTOMO, DA MATÉRIA, E DO UNIVERSO.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Física Moderna - Níveis de Energia
» Nazismo e religião: visão de um pastor
» Física - óptica
» Livros e opiniões sobre Física Quântica
» Quais as melhores dicas para resolver questões de física? E mais..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
UAB - Forum :: Perguntas sobre :: Questões gerais-
Ir para: