UAB - Forum

Conversas sobre o Livro de Urântia

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Compartilhe | 

Rebelião de Lúcifer

Ir em baixo 
AutorMensagem
REN...

MensagemAssunto: REBELIAO LUCEFERIANA...   5/4/2009, 22:01

MEUS IRMAO...o livre abitrio é forte por que foi fruto de uma iniciativa de muito amor e respeito, senao nao o teriamos. A precariedade de estudos humanos se confundiram, consequentemente se perdendo. Sabemos muito pouco sobre a verdade para nos dispor a vontade de um ser que enganou muitos no plano superior, imaginem no nosso caso? No LU diz que a rebeliao de Lucifer nao foi a primeira, no que prova que estes, estao muito equivocados.
Irmaos! smos livres, dependemos de nossa força e vontade! esta na biblia e no LU, palavras de Jesus, que podemos ser tao evoluidos qto ele e até o proprio pai. O que acontece com os grupos que veneram a causa de lucifer, é que eles tem a vontade e nao a capacidade, pois amargam com fluidos negativos, nao os permitindo vagar por espaços cuja exigem uma energia branda, repleta de luz...os seres que erraram, muitos ate entao carregados de informaçoes, nao conseguiram subir nenhum degrau para a evoluçao que desejavam, pq simplesmente nao estenderam as maos e nao permitiram que "o tempo e bons ventos" o condusirem no momento propicio, o que diga Aleister Crowley, as sociedades que apoioaram as grandes guerras e o nazismo, os grupos praticantes religiosos tambem enganados e perdidos num caminho escuro e "desconhecido", q sedus muitos. Vejamos citaçoes do LU a respeito deste evento a seguir...
Ver perfil do usuário
REN...

MensagemAssunto: REBELIAO LUCEFERIANA...   5/4/2009, 23:02

"O perfeito e o imperfeito estao verdadeiramente inter-relacionados e é por isso que a criatura evolucionaria finita pode ascender ao paraiso em obediencia ao mandato do pai universal: "Sede vós perfeitos, assim como eu sou perfeito". pag.638.
(...)Jesus de Nazaré retratou, a um universo atento a loucura e o pecado de prostituir os talentos divinos e as habilidades dadas por Deus, para o engrandecimento pessoal ou para conquistar, e glorificaçoes puramente egoistas. Esse havia sido o pecado de lucifer e de caligastia".1519.
"O traidor lucifer, certa vez soberano de satania, ao anunciar suas exigencias, de ter uma juridiçao maior(...)tinha lá os seus propositos ao diser: "Eu elevarei meu trono acima dos filhos de Deus.Assentar-me-ei no monte da assembleia no norte, eu serei como o altissimo".pag.490.
(...)nao havia realmente espiritos e desarmoniosos em todo o mundo.Essa situaçao desarfotunada somente desenvolveu apos a rebeliao de caligastia e perdurou ate pentecostes.Mesmo no seculo XX, o conceito de bem e do mal, como coordenada cosmica, permanecia muito vivo na filosofia humana, a maioria das religioes do mundo ainda traz esta marca cultural de nascença, de dias longinquos, de quando emergia os cultos dos fantasmas".pag.963.CONTINUA...
Ver perfil do usuário
REN...

MensagemAssunto: REBELIAO LUCEFERIANA...   5/4/2009, 23:57

(caligastia)(...)Ele participou participou das vivissitudes inevitaveis da isolada urantia ate o tempo da permanencia de Adao no planeta, e contribuiu, em parte, para o fracasso do plano de elevar as raças mortais por meio da infusao do sangue vital da nova raça, a violeta(...)pag.753.
"O poder que o principe caido tinha de pertubar os assuntos humanos foi enormemente restringido pela encarnaçao mortal de maquiventa melquesedeque, nod dias de abraao;e, subsequentemente, durante a vida de micaelna carne, esse principe traidor foi finalmente depojado de toda sua autoridade em urantia".pag.754.
"Jesus coloca grande enfase naquilo que chama as duas verdades de primeira importancia nos ensinamentos do reino, sendo elas: alcansar a salvaçao pela fé, e apenas pela fé; e associa-la ao ensinamento revolucionario da realizaçao da liberdade humana(...)pag1594.
Com estas citaçoes podemos perceber que a intençao de lucifer foi ter um leigado, construir um poder paralelo ao pai e ser adorado. Para que isso acontecesse construiu teorias e confundiu seres frageis, principalmente os encarnados, com corpos e intelecto muito limitados, possibilitando erros que comprometeria na eternidade, como aconteceu e acontece com os que caminham na escuridao(...)judas agora passando pela experiencia da compreençao da verdadeira natureza do pecado.todo o encanto , o facinio e a embriagues da má açao tinham-se esvaído.(...)1999.(...)nem caligastia nem daligastia jamais foram capazes de oprimir os mortais, nem coagir nenhum individuo normal a fazer qualquer coisa contra a sua vontade"754.
Sim, existem muitos grupos e conceitos que inclinam o individuo a questionar Deus, mas tambem existem muitas respostas, nao podemos deichar o encanto nos segar e nao "sentir" a luz...vamos cultivar nosso jardim com muito amor, para que a luz chegue trazendo cores e as borboletas...ate...paz e luz...
Ver perfil do usuário
Fábio Lucena Pessanha

MensagemAssunto: Re: Rebelião de Lúcifer   24/3/2011, 10:29

Gostaria de me tornar um lúiferiano, o que devo fazer?
Desde já agradeço.
Ver perfil do usuário
advogando

MensagemAssunto: Re: Rebelião de Lúcifer   24/7/2011, 18:32

Maravilhosas suas postágens e qeustionamentos sobre o manisfesto de Lúcifer.
Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Ver perfil do usuário
advogando

MensagemAssunto: Re: Rebelião de Lúcifer   24/7/2011, 18:39

Sim caro amigo Fábio somente a sua vontade vindo à tona ja o torna um ser luciferiano, mas isso não significa que haja maldades em seu Ser.
A busca pela sabedoria coloca cada um numa encruzilhada para que que se decida mais cêdo ou mais tarde em que se constituir, mas com certeza, posso te garantir que ele, nosso irmão rebelde hoje, agora está sub judice e seus próprios lamentos enchem de cosnternação todos que compreendem e que participam do processo de julgamento em que Ele, ou se arrepende ou será aniquilado por decreto dos Anciães do Dia; isso segnifica aniquilação tortal, segunda morte em que a essência volta para Nosso Pai de Eterna Bondade e o resto, pó e poeira.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Ver perfil do usuário
Vicente E

MensagemAssunto: Re: Rebelião de Lúcifer   6/11/2012, 09:45

Saudações a todos.

Que posso dizer ou pensar a respeito do " livre Arbítrio " se não uma " oferta " de escolha para qual caminho seguir....uma vez que, estamos em um planeta em quarentena, onde nosso DNA de linhagens antigas, fez ou foi parte de uma " rebelião ".....!?
Aproveitemos esse " livre Arbítrio ", para seguirmos em direção ao Criador Universal, ao invés de seguirmos quem a Ele deve Honrarias e de certa forma, foi contra seus ditames....!
O Criador, criou as Divindades para servi-lo e não para contraria-Lo......por que deveríamos seguir os ditames de um ser " rebelde " criado pelo Pai Universal, em vez do Pai Universal....?
A mim, não interessam os argumentos dos supostos "rebeldes e afins " e sim, a vontade que Deus-Pai-Criador espera de mim.....para isso, medito no Ajustador de Pensamento ( Eu Interior ) que há em mi, vejo-O, ( visualizo-O ), em forma de Luz e através dessa harmonização ou comunhão, recebo os benefícios e orientação ( mesmo que as vezes não consigo interpreta-las ou traduzi-las ) para meus passos a caminho da Luz.

Abraços Fraternos

Vicente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rebelião de Lúcifer   

Rebelião de Lúcifer
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Maldição de Lúcifer
» Entrevista com o diabo lúcifer
» Entrevista com lucifer.
» Por que Deus não destruiu Satanás assim que ele se rebelou ?
» O que seria a rebeldia biblica?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
UAB - Forum :: Estudo do Livro de Urântia :: Filosofia e Teologia-
Ir para: